Logo CNA

Mato Grosso

Imea divulga pesquisa inédita sobre o perfil do pecuarista de Mato Grosso na era digital
Whats App Image 2022 06 14 at 10 17 44

A divulgação será transmitida ao vivo pelo YouTube

14 de junho 2022

O Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) apresentará quarta-feira (15/06), às 9h (horário de Mato Grosso), a pesquisa inédita Perfil do Pecuarista Mato-Grossense na Era Digital . A divulgação será transmitida ao vivo pelo YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=WyHBVNYxPKs .

A pesquisa abrange todas as regiões de Mato Grosso e traz informações sobre a estrutura da produção pecuária no estado, conectividade na propriedade, impactos da Covid-19 no uso de tecnologias nas fazendas, perfil dos pecuaristas e a aptidão às inovações.

“A adoção de tecnologias na pecuária tem contribuído para aumentar a produtividade e, especialmente, a sustentabilidade da atividade. Ouvimos 409 pecuaristas em Mato Grosso para identificar como eles estão utilizando as tecnologias em benefício da produção”, explica o superintendente do Imea, Cleiton Gauer.

A live será conduzida pela coordenadora do projeto Vanessa Gasch e os dados serão apresentados pelo superintendente Cleiton Gauer. Além disso, haverá a participação do vice-presidente da Famato e superintendente do Senar-MT, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, mais conhecido como Chico da Pauliceia.

SERVIÇO

O que: Live “Perfil do Pecuarista Mato-Grossense na Era Digital”.

Quando: quarta-feira (15/06)

Horário: 9h (de MT) e 10h (de BSB)

Transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=WyHBVNYxPKs

Fonte: Ascom Famato

Matérias Relacionadas