Logo CNA

Hub CNA Digital lança novo desafio para startups do agro
Whats App Image 2023 09 22 at 11 20 37

Empresas selecionadas vão desenvolver soluções para desafios do setor. Inscrições podem ser feitas até 31 de outubro

26 de setembro 2023
Por Instituto CNA

Brasília (26/09/2023) – O Sistema CNA/Senar/ICNA lançou, na sexta-feira (22), a segunda etapa do Desafio Hub CNA Digital, que vai selecionar startups do agro para resolver problemas apontados pelo produtor rural brasileiro.

A ideia é encontrar soluções para alguns dos principais desafios do meio rural, como gasto com energia elétrica, custos altos com manutenção de equipamentos e máquinas agrícolas, falta de mão-de-obra qualificada, criminalidade e dependência de fertilizantes importados.

O Hub CNA Digital vai selecionar as melhores iniciativas e dar apoio às agritechs. As empresas receberão suporte financeiro de até R$ 150 mil para desenvolver a proposta, além de mentoria com especialistas, gestão de negócios e prova de conceito.

As inscrições vão até o dia 31 de outubro e podem ser feitas no portal CNA Digital .

Hub CNA Digital – O Hub CNA Digital é um programa dedicado a mapear e tornar as soluções tecnológicas acessíveis aos produtores rurais, sempre alinhado aos desafios do agro. Criado com o propósito de ser um ambiente promotor da inovação, conecta startups, especialistas e produtores rurais, estabelecendo uma rede de colaboração e inovação.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas