Logo CNA

Pará

Formandos da Faculdade CNA Polo Santa Izabel do Pará participam de solenidade virtual

11 de março 2021

Por: Lorena Daibes

Fonte: www.sistemafaepa.com.br

A Faculdade CNA realiza nesta quinta-feira, 11 de março, às 19h, a Solenidade Virtual de Coleção de Grau das Turmas 2020.2 dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos. O evento será transmitido ao vivo pelo canal youtube.com/c/FaculdadeCNA e contará com a participação de três concluintes do curso de Gestão Ambiental do Polo Santa Izabel do Pará, são eles: Andreza Pereira de Almeida, Francisco Jorge Ribeiro Dias e Marília Izabel dos Santos Amaral.

A área de Gestão Ambiental é uma área relativamente nova no mercado, que surgiu por conta da crescente demanda, por parte dos ecologistas e empresas, por políticas que alinhem as organizações com a exploração racional e controlada dos recursos naturais. O gestor ambiental mobiliza esforços para diminuir os impactos da utilização dos materiais naturais, tal como a redução do impacto no meio ambiente.

O formando do curso de Gestão Ambiental pela Faculdade CNA, Francisco Jorge Ribeiro Dias, diz que tem muito a agradecer pelo apoio que recebeu da instituição e pelo aprendizado adquirido. “Sempre que eu precisei eles estavam prontos a me orientar e com muito esforço cheguei a vitória. Obrigado a todos que compõem este grupo da Faculdade CNA”, destacou.

A engenheira ambiental, Andreza Pereira de Almeida, conta que foi inspirador ver uma equipe como a da Faculdade CNA em sintonia, colaborando e vestido a camisa da faculdade em prol do aluno. “A Faculdade CNA possui profissionais inigualáveis e extremamente capacitados, aprendi muito não só tecnicamente, mas sobre a possibilidade de um ambiente educacional que de fato funciona em seus processos e o impacto positivo que isto causa na vida de todos os alunos”, analisou.

“Como técnica em agronegócio do Senar posso dizer que a Faculdade CNA foi a melhor escolha que pude fazer, pois conheci uma família de profissionais, mestres e doutores que me proporcionaram os melhores conhecimentos sobre gestão da propriedade rural”, disse a Gestora Ambiental, Marília Izabel dos Santos Amaral.

Reconhecida pelo MEC – Criada em 2013, a Faculdade CNA é a primeira instituição de ensino superior voltada exclusivamente para o agronegócio, reconhecida pelo Ministério da Educação. A seleção para o vestibular é realizada por meio de vestibular online (prova de redação), resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos) ou análise documental. Essa última é destinada apenas aos candidatos que já possuem nível superior.

Há 03 polos de ensino distribuídos no estado do Pará, em Santa Izabel do Pará, Capanema e Ulianópolis. Embora o curso de graduação seja a distância, no momento da inscrição é necessário escolher um polo de ensino. A inscrição é feita pelo site www.faculdadecna.com.br e a mensalidade custa R$ 179,00.

Matérias Relacionadas