Logo CNA

São Paulo

Faesp, Senar-SP, Caesp e Unisa desenvolvem projeto junto aos sindicatos rurais para serem polos de ensino a distância
SITE CT

Parceria entre as instituições irá disponibilizar novos conteúdos educativos para formação do homem do campo

23 de novembro 2022

Por: SENAR-SP

Fonte: Comunicação do Sistema FAESP/SENAR-SP

O Centro de Treinamento de Ribeirão Preto (CTRP) do SENAR-SP recebeu ontem evento da Universidade Santo Amaro (UNISA) em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de São Paulo (SENAR-SP) e o Centro da Agricultura do Estado de São Paulo (CAESP). Na ocasião foi apresentada proposta aos sindicatos rurais presentes para sediarem em suas sedes os polos de ensino a distância (EAD) da referida instituição.

Estiveram presentes ao evento o vice-presidente da Faesp, Tirso Meirelles; o superintendente do SENAR-SP, Mário Biral; o superintendente da CAESP, Marcos Jr.; o gerente do Programa Promovendo a Saúde no Campo (PPSC) do SENAR-SP, Roberto Duarte; e Alessandro Veronezi, CEO DA UNISA com sua equipe técnica.

Tirso Meirelles evidenciou a relevância do evento no escopo educativo do SENAR-SP. “Este evento é um movimento importantíssimo para trabalhar os polos de desenvolvimento da educação, para que possamos levar conhecimento e novos conteúdos ao homem do campo por meio dos sindicatos rurais”, destacou.

Estiveram presentes mais de 50 sindicatos rurais, representados por seus respectivos presidentes e coordenadores. A recepção ficou a cargo da equipe do CTRP coordenada pelo gerente Marcelo Gasparini, que aproveitou referido evento para inaugurar a decoração natalina do Centro de Treinamento.

Todos os presentes receberam souvenir da UNISA e um cartão de Natal do SENAR-RP. A confraternização foi através de um almoço unindo as duas turmas da manhã e da tarde no próprio centro.

Outras informações acesse o Portal FAESP/SENAR-SP

Matérias Relacionadas