Logo CNA

Santa Catarina

Faesc reúne equipes de Sindicatos Rurais para alinhamento das últimas ações do ano
CNA IMAGEM PRINCIPAL 6

Encontro, realizado de forma virtual, teve por objetivo fazer a prestação de contas e alinhar as ações e atividades para iniciar 2024 de forma organizada

29 de dezembro 2023

Por: MB COMUNICAÇÃO

Fonte: SISTEMA FAESC/SENAR

O Sistema Faesc/Senar (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) promoveu a última reunião do ano, com as equipes dos Sindicatos Rurais de todas as regiões catarinenses (Extremo Oeste, Oeste, Meio Oeste, Planalto Norte, Vale do Itajaí, Planalto Serrano e Sul). O encontro, realizado de forma virtual, teve por objetivo fazer a prestação de contas e alinhar as ações e atividades para iniciar 2024 de forma organizada.

A abertura do evento foi conduzida pelo superintendente do Senar/SC, Gilmar Zanluchi, que representou o presidente do Sistema Faesc/Senar, José Zeferino Pedrozo.

Zanluchi reforçou o importante papel dos Sindicatos Rurais no suporte aos produtores, disponibilizando informações, capacitações e outros serviços que trazem resultados econômicos e sociais para o fortalecimento do setor produtivo. “Para que a Federação consiga cumprir seu papel na defesa dos interesses do setor agropecuário é essencial que os Sindicatos Rurais desempenhem um bom trabalho na base. Estamos satisfeitos porque todos vêm cumprindo com êxito esse trabalho e tem representado muito bem os produtores de suas regiões”.

O presidente Pedrozo deixou uma mensagem destacando que em 2023 os Sindicatos Rurais tiveram um papel fundamental no sucesso do setor agropecuário catarinense. “Foi um ano difícil para o agro, mas mesmo assim, tivemos algumas conquistas importantes no Estado e em todo o País. Agradecemos a dedicação de todos e esperamos que, em 2024, tenhamos um ano promissor. Nossas expectativas são positivas e precisamos estar preparados e unidos para enfrentarmos os desafios do mercado e para seguirmos contribuindo com o crescimento do agronegócio”.

Matérias Relacionadas