Logo CNA

Santa Catarina

Faesc reúne colaboradores dos Sindicatos Rurais de SC
CNA IMAGEM PRINCIPAL7

Federação promoverá nos dias 8, 9 e 10, em São José, na Grande Florianópolis, o 1º Encontro Estadual de Colaboradores dos Sindicatos Rurais

6 de novembro 2023

Por: MB COMUNICAÇÃO

Fonte: SISTEMA FAESC/SENAR

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) promoverá nos dias 8, 9 e 10 deste mês de novembro, em São José, na Grande Florianópolis, o 1º Encontro Estadual de Colaboradores dos Sindicatos Rurais. O evento tem o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC).

O evento é uma iniciativa do Sistema Faesc/Senar com objetivo de criar um espaço de interação entre todos os colaboradores/funcionários dos Sindicatos Rurais filiados à Faesc, buscando fortalecer o espírito de equipe, promover o compartilhamento de boas práticas e oferecer capacitação, visando uma atuação mais eficaz e integrada. Além disso, estabelecer um ambiente para a troca de conhecimentos e experiências, estimulando o crescimento profissional e pessoal dos participantes.

A primeira etapa das atividades do Encontro – na quinta-feira (dia 9), das 8 às 17 horas – será dedicada ao treinamento na plataforma Senar nas Nuvens (SNN) que será ministrado por Luiz Alberto Ferla, Luan Oliveira e Ana Santos da empresa DOT Digital Group.

Na sexta-feira (dia 10), a programação iniciará às 8h15 com fotografia oficial do grupo de participantes na quadra de esportes do hotel. Às 8h45 todos serão recepcionados na Sala Ingleses.

Às 9 horas, o presidente do Sistema Faesc/Senar José Zeferino Pedrozo fará a abertura dos trabalhos.

Às 9h15, Ludmila Puntel palestrará sobre Comunicação efetiva. Lud Puntel é psicóloga, especialista em análise comportamental pela Universidade Federal de São Carlos e tem mestrado em ciências médicas pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (USP). Graduou-se em letras pela Universidade Paulista (UNIP). É professora de Redação e Oratória na Oficina Literária Puntel desde 2000. Foi professora por dois anos no curso de Direito na área de Oratória da UNAERP. Ministra treinamentos para executivos, profissionais liberais e empresas. Também ministra curso de Oratória aos alunos do Ensino Médio para a fase oral dos vestibulares. É mestre de Cerimônias, locutora esportiva e publicitária, mediadora de Podcast, palestrante e celebrante de casamentos. É a voz original do aplicativo de Educação Socioemocional BeNow. Foi finalista do Prêmio Personalidades Influentes do Club House na Categoria Oratória. É coautora do livro Fale Bem, 50 dicas de oratória.

Em seguida, às 10h45, Daniel Keller falará sobre o tema Mais Propósito, Mais Resultados (A oportunidade de fazermos o nosso melhor). Keller é pós-graduado em Neurociência e Educação e em Neuromarketing. É especialista em Gestão de Pessoas. Há 15 anos dedica-se ao desenvolvimento de pessoas e negócios com trabalhos nas áreas de planejamento e gestão estratégica, experiência do cliente e Customer Success. Desenvolveu modelos de gestão ágeis, estruturação e preparação de equipes, desenvolvimento de lideres e times. Também atua na estruturação de áreas comerciais, na modelagem e reposicionamento de negócios e em programas de governança e transição/fortalecimento de cultura organizacional.

Às 11h45 o Sistema Faesc/Senar prestará homenagens e às 12h30 o presidente José Zeferino Pedrozo fará a mensagem de conclusão do Encontro. Às 13 horas será servido o almoço de encerramento.

As atividades do Encontro Estadual de Colaboradores dos Sindicatos Rurais terão acompanhamento da coordenadora de formação profissional do Senar nacional Fabiola de Luca Coimbra Bomtempo.

Matérias Relacionadas