Logo CNA

Paraíba

Faepa reabre Sindicato dos Produtores Rurais de Pocinhos, região Agreste da Paraíba
Reabertura pocinhos 2

Na ocasião, a Federação doou equipamentos de informática para melhoria da infraestrutura do Sindicato

30 de outubro 2023

Por: Ascom Sistema Faepa/Senar-PB

Reabertura pocinhos 1

A Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba reativou o Sindicato Rural de Pocinhos. A solenidade de reabertura aconteceu neste sábado (28) na sede da instituição. O presidente da Faepa, Mário Borba, chamou os produtores presentes a se engajarem no trabalho.

“Para que reativar esse sindicato? Para defender vocês. Para orientar é que vocês possam produzir mais e melhor. Aí vem o problema do crédito, tem a questão do endividamento rural, tem a capacitação e tudo isso está à disposição de vocês”, resumiu.

Reabertura pocinhos 3

O sindicato está sendo presidido pelo Zootecnista Silvio Souto. “Para nós é uma grande satisfação chegar a esse dia em que Sindicato volta a funcionar depois de vinte anos fechado e a partir de agora está disponível para cada um de vocês”, afirmou.

Durante a solenidade, foram apresentados os serviços que são prestados ao produtor pela Federação e pelo Senar. O coordenador do departamento Sindical da Faepa, Marcos Alexandre, destacou a importância da regularização das propriedades. Enquanto que o superintendente do Senar, Sérgio Martins, destacou as ações de assistência técnica, formação profissional e de ensino técnico que são oferecidos gratuitamente aos agricultores e pecuaristas.

Reabertura pocinhos 2

Além dos produtores rurais da cidade e municípios vizinhos, também prestigiaram o evento o diretor-financeiro da Faepa, Carlos Patrício, o presidente do Sindicato Rural de Juazeirinho, Humberto Gonçalves, o assessor técnico da Faepa, Jair Correia e técnicos de campo e supervisores do Senar. Na ocasião, a Federação doou equipamentos de informática para melhoria da infraestrutura do Sindicato.

Assessoria de Comunicação Sistema Faepa/Senar-PB
(83) 3048-6050 / (83) 3048-6073
facebook.com/faepasenarpb
instagram.com/faepasenarpb
twitter.com/faepasenarpb
youtube.com/faepasenarpb
senarpb.com.b r

Matérias Relacionadas