Logo CNA

Amazonas

FAEA participa do IV Seminário Agropecuário do município de Presidente Figueiredo
PF FOTOT 1

Organizado pelo sindicato patronal rural do município, com apoio do Sistema FAEA SENAR FUNDEPEC-AM, além de outros órgãos, o evento contou com diversas palestras, entre elas, palestra da federação sobre contribuição sindical

1 de outubro 2019

Por: ASCOM - FAEA SENAR-AM FUNDEPEC-AM

A FAEA participou no último sábado (28) do IV Seminário Agropecuário de Presidente Figueiredo. Organizado pelo sindicato patronal rural do município, com apoio do Sistema FAEA SENAR e FUNDEPEC-AM, além de outros órgãos, o evento contou com diversas palestras e abertura oficial pelo presidente do Sindicato Patronal Rural de Presidente Figueiredo, Leonardo Mississipe.

O presidente da FAEA, Muni Lourenço, representou a federação na ocasião e avaliou o evento como um momento importante para o desenvolvimento do setor primário e da economia de Presidente Figueiredo. “Presidente Figueiredo é um município de grande destaque para o setor primário do Amazonas e vem tendo participação decisiva no fornecimento de hortaliças e frutas para o mercado consumidor de Manaus. Eventos como esse são muito importantes para que essa trajetória se consolide cada vez mais trazendo emprego e renda para o interior do Amazonas”, destacou.

Além de Lourenço, o economista da Federação, Juan Mário Daza, participou do seminário com uma palestra sobre a importância da contribuição sindical por parte dos produtores rurais. A secretaria de Produção Rural do Estado do Amazonas (Sepror), o Banco da Amazônia e o Sebrae-AM também participaram com palestras durante o evento.

Matérias Relacionadas