Logo CNA

Amazonas

​Faea, OCB e Fettagri-AM encaminham documento "O que esperamos do próximo governador"
CARD DOC PROPOSTAS GOVERNO

Documento pode servir de fonte para consulta e embasamento de ações que beneficiem o setor nos próximos quatro anos

26 de outubro 2022

Por: ASCOM - Sistema Faea Senar Fundepec/AM

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amazonas (Faea), em convergência com a Organização das Cooperativas do Estado do Amazonas (OCB) e com a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Amazonas (Fettagri-AM) lançaram a edição 2022 do documento "O que esperamos do próximo governador".

A exemplo de pleitos eleitorais anteriores, o documento que pode servir de fonte para consulta e embasamento de ações que beneficiem o setor nos próximos quatro anos, foi encaminhado aos dois candidatos ao Governo do Amazonas, no segundo turno das eleições.

No intuito de contribuir, após uma inesperada pandemia, com a retomada do crescimento dos 62 municípios do Estado, o documento contém propostas das entidades do setor primário amazonense que estão pautadas no aproveitamento das inúmeras potencialidades do agro no Amazonas.

As propostas estão agrupadas em seis áreas: política agrícola e segurança alimentar; infraestrutura e logística; pesquisa, assistência técnica e extensão rural; educação; meio ambiente e questões fundiárias; controle social.

O documento está disponível, na íntegra, no nosso site: sistemafaeasenar.org.br pelo link: Relatórios FAEA | Sistema FAEA SENAR

Texto: ASCOM – Faea Senar Fundepec/AM

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/sistemafaeasenar

@sistemafaeasenar