Logo CNA

Amazonas

FAEA institui a Comissão das Mulheres do Agro no Amazonas
ENCONTRO MOBILIZADORES SETEMBRO 16

A finalidade da criação da comissão foi reconhecer a importância da mulher no agro e dar mais espaço e visibilidade para ações que possibilitem o engajamento de mulheres no setor e estimulem o empreendedorismo feminino.

15 de setembro 2022

Por: ASCOM - Sistema Faea Senar Fundepec/AM

FAEA constituiu na segunda-feira, 12 de setembro, a Comissão das Mulheres do Agro no Amazonas. A portaria foi assinada pelo presidente da Federação, Muni Lourenço, durante a programação do 2º Encontro de Mobilizadores de 2022 que está em andamento na sede do Sistema Faea Senar Fundepec/AM até terça-feira (13). A finalidade da criação da comissão foi reconhecer a importância da mulher no meio rural e dar mais espaço e visibilidade para ações que possibilitem o engajamento de mulheres no setor e estimulem o empreendedorismo feminino.

Na ocasião da assinatura da portaria, a vice- presidente do Sindicato Rural de Apuí, Jaqueline Ferrasso foi nomeada presidente da comissão. A presidente do Sindicato Rural do Careiro da Várzea, Priscila do Nascimento Pereira da Silva e a presidente do Sindicato Rural de Fonte Boa, Rosana Rosene de Souza foram nomeadas vice-presidentes da comissão.

Texto: ASCOM – Faea Senar Fundepec/AM

comunicacao@faea.org.br

https://www.facebook.com/sistemafaeasenar

@sistemafaeasenar

Matérias Relacionadas