Logo CNA

Pará

Faculdade CNA segue com inscrições para três polos no Pará até 24 de fevereiro

18 de fevereiro 2021

Por: Lorena Daibes

Fonte: www.sistemafaepa.com.br

Os interessados em cursar o nível superior na área do agronegócio têm somente até o dia 24 de fevereiro para se inscrever no processo seletivo da Faculdade CNA para os cursos a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

A inscrição é feita pelo site www.faculdadecna.com.br. A mensalidade custa R$ 179 e as aulas terão início em março. Todos os cursos têm reconhecimento do MEC (Ministério da Educação), com conceito 4, em uma escala de 1 a 5, segundo avaliação do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais).

A Faculdade CNA é a instituição de ensino superior ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade que representa os produtores rurais brasileiros.

São 50 polos de ensino distribuídos em todo país, sendo três deles no estado do Pará nos municípios de Santa Izabel do Pará, Capanema e Ulianópolis.

Embora o curso de graduação seja a distância, no momento da inscrição é necessário escolher um polo de ensino.

Os candidatos podem escolher três formas de seleção. Quem já é graduado passará pela análise documental. Outras opções são o vestibular online com prova de Redação ou o resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos).

Para ler o edital, visualizar a lista de polos e efetivar a inscrição, acesse: www.faculdadecna.com.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 718 1078 e e-mail: vestibular@faculdadecna.edu.br

Veja o que dizem os alunos da Faculdade CNA - Polo de Santa Izabel do Pará, o primeiro instalado no estado

Para a aluna do Curso de Gestão do Agronegócio, Joana Dias Araújo, a instituição é sinônimo de conhecimento. “É gratificante estudar na Faculdade CNA que é sinônimo de conhecimento no Agronegócio. Apoio aos produtores rurais, ensino de qualidade e desenvolvimento de pesquisa. Tudo isso promove o fortalecimento e a divulgação da força do agro brasileiro, com a competência e determinação que só o Sistema CNA pode demonstrar”, comenta.

O produtor rural Rodrigo Duque, aluno do Curso de Gestão do Agronegócio, escolheu a Faculdade CNA para estudar com quem mais entende de agronegócio, visando atualizar-se para atuar no setor que mais cresce no país. “Como produtor rural, estar cursando gestão do agronegócio da Faculdade CNA é uma forma de me manter informado sobre as novidades e tecnologias do agro no Brasil e no mundo. Aprender novas tecnologias é a melhor maneira de gerir o meu negócio”, revela.

Mayara Silva Padilha, aluna do Curso de Recursos Humanos, fala sobre a necessidade de formação de gestores que possam auxiliar o produtor rural. “A Faculdade CNA contribui na formação de profissionais para atuação no campo, levando conhecimento, tecnologia e inovação. Devemos reconhecer que a agricultura está presente no nosso dia a dia, já que usufruímos de diversos produtos de origem agrícola. Me orgulho de fazer parte desse mundo agro”, conta.

Para Wilson Ayran Santos da Silva, aluno do Curso Gestão em Agronegócio, a especialidade inquestionável de quem atua diretamente no campo e entende como a capacitação dos profissionais é importante para o desenvolvimento da economia é motivo de elogio. “Tenho muitos elogios ao curso de Gestão em Agronegócio, da Faculdade CNA, por levar aos alunos e produtores rurais as novas tecnologias do agronegócio brasileiro, que é o setor que mais cresce no Brasil”, observa.

Matérias Relacionadas