Logo CNA

Faculdade CNA realiza Jornada Científica 2018
JORNADA 1

Encontro reúne alunos, professores e coordenadores em programação com palestras e apresentações de trabalhos

6 de dezembro 2018
Por Faculdade CNA

Brasília (06/12/2018) – A Faculdade CNA iniciou a Jornada Científica 2018, que reúne até esta quinta (6) os professores, coordenadores e alunos em uma programação com palestras, apresentações de trabalhos de conclusão de curso e iniciação científica e projetos de pesquisa.

A abertura aconteceu na noite desta quarta (5) com a presença do diretor-geral da Faculdade CNA, André Sanches, da coordenadora do Curso Presencial, Sofia Mitsuyo, do coordenador de Iniciação Científica, Alberto Santos, do coordenador administrativo, Alexandre Estéfano, e da coordenadora de Educação a Distância, Fernanda Matos.

Os participantes assistiram a uma palestra magna sobre pesquisa e desenvolvimento no agronegócio com o gerente de Inteligência Estratégica da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Marcos Pena Júnior.

Por último, houve a defesa dos projetos por estudantes do curso de graduação em Tecnologia em Gestão do Agronegócio e a apresentação de trabalhos do Programa de Iniciação Científica.

O diretor-geral da Faculdade CNA e secretário-executivo do Instituto CNA (ICNA), André Sanches, destacou a importância do representante da Embrapa no encontro e falou sobre algumas iniciativas desenvolvidas pelo ICNA em parceria com a estatal, como o Projeto Forrageiras para o Semiárido.

Ele ressaltou, também, a qualidade dos trabalhos apresentados pelos alunos no primeiro dia do encontro. “Houve uma diversidade grande dos temas apresentados, o que mostra a criatividade e o interesse dos alunos em desenvolver projetos para o setor. Por isso a iniciação científica é tão importante”.

A jornada prossegue nesta quinta (6) com a apresentação de trabalhos de conclusão de curso da pós-graduação, projetos integradores de alunos de graduação, trabalhos do Programa de Iniciação Científica e projetos de pesquisa.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas