Faculdade CNA realiza formatura virtual de três cursos superiores de tecnologia
50354242396 b05cd965e1 c

Alunos de Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais foram graduados ontem à noite

18 de setembro 2020
Por Faculdade CNA

A formanda Hanna Gonzaga Dourado representou os estudantes, que participaram virtualmente da solenidade

Brasília (18/09/2020) – A Faculdade CNA realizou a formatura virtual dos alunos do primeiro semestre de 2020 dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Processos Gerenciais, na noite de quinta (17).

A solenidade inédita graduou 33 estudantes de polos de ensino a distância (EaD) localizados nos estados de Mato Grosso, Ceará, Bahia, Paraíba e Pará e no Distrito Federal. Os formandos e convidados participaram de forma remota da cerimônia realizada na sede da Faculdade CNA, em Brasília.

O diretor-geral da Faculdade CNA, André Sanches, destacou a importância da instituição já oferecer a modalidade a distância antes do período da pandemia, o que permitiu que as atividades não fossem interrompidas em nenhum momento. Ele reforçou o compromisso da instituição em formar profissionais qualificados para contribuir com o agro brasileiro.

“É nossa obrigação, como instituição de ensino vinculada a uma entidade que representa os produtores rurais brasileiros, devolver ao setor profissional qualificado para alavancarem cada vez mais a produção agropecuária do Brasil”, disse André Sanches.

Representando o presidente da CNA, João Martins, o vice-presidente da Confederação e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), José Zeferino Pedroso, afirmou que o agro é um setor estratégico para o País e exige ciência, tecnologia, inovação e, especialmente, mão de obra qualificada.

“A missão da Faculdade CNA é formar profissionais qualificados, com visão integrada das cadeias produtivas e ênfase em gestão para superar os desafios do setor rural brasileiro. Esse objetivo vem sendo cumprido com foco na excelência acadêmica”, declarou.