Faculdade CNA promove jornada acadêmica para estudantes de graduação
Cenario

Programação pode ser acompanhada via transmissão online

27 de novembro 2019
Por Faculdade CNA

O palestrante Alencar Libânio

Brasília (27/11/2019) – A Faculdade CNA iniciou a Jornada Acadêmico-Científica 2019 na terça (26) com uma palestra sobre a importância dos processos gerenciais e as pessoas emocionalmente organizadas.

Até quinta (28), a instituição de ensino reúne professores, coordenadores e alunos dos cursos presenciais e a distância em uma programação com palestras, apresentações de trabalhos de conclusão de curso e iniciação científica e projetos de pesquisa.

O especialista em projetos e gerente de planejamento, monitoramento e avaliação da Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater), Alencar Libânio, destacou as características para os futuros gestores do agronegócio. “O mercado de trabalho deseja profissionais com habilidades que associam conhecimento técnico, prática e as habilidades relacionais”.

Libânio explicou que na década de 90 as qualificações técnicas se sobrepunham a outras características, mas hoje o perfil é diferente. “Diferentemente daquela época, atualmente percebe-se que os profissionais que equilibram o conhecimento técnico e a habilidade de se relacionar bem obtêm melhores resultados no ambiente de trabalho”, declarou.

Na abertura da jornada, o diretor da Faculdade CNA, André Sanches, destacou a importância dos alunos acompanharem o evento para absorverem o conhecimento compartilhado pelos palestrantes.