Faculdade CNA forma novos gestores do agro
Formatura destaque

Mais de 60 anos alunos participaram da cerimônia de colação nos cursos de graduação da instituição

23 de março 2022
Por Faculdade CNA

Diretor-geral da Faculdade CNA, André Sanches, confere grau à formanda Márcia Cristina

Brasília (23/03/2021) – A Faculdade CNA realizou, na noite de terça (22), a cerimônia de colação de grau dos estudantes dos cursos superiores do segundo semestre de 2021 em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

A cerimônia foi transmitida direto da sede da instituição, em Brasília, seguindo as medidas de prevenção à Covid-19.

Todos wendy

Os 66 formandos dos polos de Boa Vista (RR), Campina Grande e João Pessoa (PB), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Gandu e Luis Eduardo Magalhães (BA), Manhuaçu (MG), Palmas (TO), Rio Bananal (ES), Santa Izabel do Pará (PA) e São Joaquim (SC) participaram do evento remotamente. 

O diretor-geral da Faculdade CNA, André Sanches, parabenizou os formandos pela conquista e pela confiança depositada na instituição.

“Esse é um momento muito importante na carreira dos formandos e significa a conquista de mais uma vitória na carreira que estão trilhando. Para a Faculdade CNA, é bastante representativo e indica que estamos no caminho certo na missão de formar novos gestores para a agropecuária brasileira”, declarou Sanches.

O diretor da Faculdade agradeceu o apoio do presidente da CNA, João Martins, do diretor-geral do Senar, Daniel Carrara, e de todos que contribuíram para a expansão instituição de ensino nos últimos anos.