Logo CNA

Santa Catarina

Faculdade CNA está com inscrições abertas até 15 de fevereiro
CNA IMAGEM PRINCIPAL12

Santa Catarina conta com polos de apoio presencial nos municípios de Braço do Norte, São Miguel do Oeste, São Joaquim e Seara

2 de fevereiro 2024

Por: MB COMUNICAÇÃO

Fonte: SISTEMA FAESC/SENAR

A Faculdade CNA está com inscrições abertas, até 15 de fevereiro, para o processo seletivo de 2024 para os cursos de graduação a distância de Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

Santa Catarina está entre os estados com polos de apoio presencial que estão presentes nos seguintes municípios: Braço do Norte, São Miguel do Oeste, São Joaquim e Seara.

Existem três formas de ingresso nos cursos oferecidos pela faculdade. Os interessados podem optar pelo vestibular online, pelo Programa Segunda Graduação para portadores de diploma de nível superior ou pela nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) dos últimos três anos, com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames.

Atualmente são 53 polos de apoio presencial nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins.

No site da instituição estão disponíveis as informações detalhadas sobre cada curso, como a matriz curricular, o perfil e experiência dos professores e informações sobre onde cada profissional poderá atuar após formado.

Conheça os cursos oferecidos pela Faculdade CNA:

Gestão do Agronegócio : O gestor de agronegócio é o profissional com a responsabilidade de contribuir para o aumento da eficiência produtiva e sustentável das cadeias produtivas do agro, por meio da aplicação de técnicas de gestão, comercialização e de incorporação de novas tecnologias. Duração: 3 anos.

Gestão Ambiental : A área de Gestão Ambiental é relativamente nova no mercado e surgiu por conta da crescente demanda por políticas que alinhem as organizações com o controle dos recursos naturais. Duração: 2 anos.

Gestão de Recursos Humanos : Gestão de Recursos Humanos é um conjunto de habilidades, métodos e processos, políticas e práticas definidas com objetivo de administrar o capital humano internos e potencializar o desempenho da equipe. Duração: 2 anos.

Processos Gerenciais : Toda empresa precisa de organização, planejamento e estratégia para ser autossustentável, ter bons resultados e gerar lucros. Os processos gerenciais representam justamente a organização das ações desempenhadas para alcançar o objetivo final das empresas. Duração: 2 anos.

Os detalhes estão disponíveis no edital do vestibular: https://www.faculdade.cnabrasil.org.br/

*Com informações da CNA

Matérias Relacionadas