Logo CNA

Mato Grosso

Está aberto processo seletivo 2023/1 da Faculdade CNA
Whats App Image 2022 11 07 at 09 12 041

Instituição está com inscrições abertas

12 de dezembro 2022

Por: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Interessados em ingressarem na Faculdade CNA no primeiro semestre de 2023 tem até o dia 15 de fevereiro para se inscreverem no processo seletivo da instituição. Há três formas de ingresso: pela nota do Enem, por vestibular agendado ou por análise documental, em caso de segunda graduação.

A Faculdade CNA é uma instituição de ensino superior do Sistema CNA (Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil). As formações são validadas pelo Ministério da Educação (MEC) do Governo Federal.

A instituição dispõe de quatro opções de cursos superiores de tecnologia: Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. A duração varia entre dois e três anos, a depender do curso escolhido.

Os cursos são realizados em formato EaD com suporte de polos presenciais para realização de atividades pontuais. Em Mato Grosso, há polos disponíveis nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Tangará da Serra, Nova Mutum e Barra do Garças.

As inscrições devem ser feitas no site www.faculdadecna.com.br . No endereço também há informações acerca dos cursos disponíveis, carga horária e editais. Para os moradores de Mato Grosso, as dúvidas também podem ser esclarecidas pelo telefone (65) 3928-4872 e whatsapp (65) 99689-8772.

Selo

Matérias Relacionadas