Logo CNA

Pernambuco

Espaço moda country apresenta coleções exclusivas na 29ª Agrinordeste
Desfile5

4 de novembro 2022

Por: Marina Lima

Fonte: Assessoria de Comunicação da Agrinordeste

O Espaço Moda Country apresenta 12 desfiles e reúne 19 estandes de empresas vindas de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e do Ceará, durante a 29ª Agrinordeste, que acontece até sexta-feira (04), no Centro de Convenções de Pernambuco.

Os expositores apresentam as tendências do setor, nas áreas de vestuário, calçados e acessórios. A maioria deles comercializa peças autorais, como é o caso da Lili Ebbers, C4 , Adriane Barros, 5CS, Lu Blu, Latitude e Mioche, que desenvolveram uma coleção exclusiva para a Agrinordeste.

“A moda está no Agro e as confecções locais também estão inseridas neste universo, lançando tendências”, destaca Christianne Fiuza, coordenadora do Espaço Moda Country. São quatro desfiles oficiais por dia e, na próxima sexta-feira (04), alunos do curso de Moda do Senac, Unibra e FBV marcam presença com a apresentação de looks montados por eles.

Para isso, os alunos utilizam roupas, calçados e acessórios em exposição no espaço. Em seguida, essas produções são reveladas na passarela e escolhidas pelo público. As preferidas recebem brindes da organização. “É possível construir um estilo despojado e confortável, mas mantendo a elegância, criatividade e originalidade”, diz ela.

Matérias Relacionadas