Logo CNA

Mato Grosso do Sul

Encontro Jovens da Agropecuária na edição 2022 terá como tema “Comunicação no Agronegócio”
EJA Plano de Fundo 2022 reduzida capa

Encontro Jovens da Agropecuária na edição 2022 terá como tema “Comunicação no Agronegócio”

17 de novembro 2022

Por: Leandro Abreu

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

Realizado pelo Senar MS, por meio do programa CNA Jovem, com apoio do Sistema Famasul, o Encontro Jovens da Agropecuária edição 2022 está chegando! Este ano o tema será “Comunicação no Agronegócio: O Impacto da AgroComunicação”, com apresentação do especialista em comportamento, neuromarketing e disrupção digital de Paulo Crepaldi, consultor da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). O evento gratuito acontece no dia 24 de novembro, às 19h (MS), no auditório da Casa Rural.

Para esta 24ª edição, o debate também terá participação de Kenneth Correa, administrador e diretor de estratégia da 8020 Marketing, profissional que vem explorando as iniciativas do chamado metaverso de grandes empresas.

Há 16 anos, Paulo Crepaldi, o PC, atua como consultor de negócios em posicionamento humanizado, conteúdo e transformação digital, especializado em disrupção digital pela University of Cambridge Judge Business School Executive Education, Omnichannel Marketing pela Northwestern University's Kellogg School of Management e estratégias de comunicação na era virtual pela University of Toronto. Graduado em medicina veterinária, é consultor da CNA com foco em humanizar a imagem dos produtores em solo nacional e internacional por meio de ações de comunicação.

Kenneth Correa, há 15 anos planeja, desenvolve e monitora projetos de marketing e tecnologia. Tem MBA pela FGV em gestão empresarial e é professor dos programas de transformação digital da Digital House, e dos programas de MBA da FGV. Explora as iniciativas de Metaverso de empresas como Microsoft, Meta, Roblox, Decentraland, e The Sandbox.

O evento é realizado pelo Senar/MS, por meio do CNA Jovem, com apoio do Sistema Famasul, e parceria da Comissão Famasul Jovem e do Movimento Nacional de Produtores (MNP).

Para inscrições, basta acessar o LINK . É gratuito!

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul – Leandro Abreu

Matérias Relacionadas