Logo CNA

Santa Catarina

Empossada nova diretoria do Sindicato Rural de Santa Cecília
CNA IMAGEM PRINCIPAL5

Evento contou com homenagens às lideranças que contribuíram com o fortalecimento da classe produtora

16 de agosto 2022

Por: MB Comunicação

Fonte: MB Comunicação

O novo presidente do Sindicato Rural de Santa Cecilia, no planalto serrano, Thiago Balem, assumiu oficialmente a entidade, juntamente com os demais membros da diretoria, durante solenidade de posse, neste mês na Pizzaria Siciliana. Participaram do evento associados, ex-presidentes e lideranças do setor.

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) esteve representada no ato pelo vice-presidente de finanças, Antônio Marcos Pagani de Souza, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Santa Catarina (Senar) teve como representante a supervisora regional da entidade, Stephanye Fanton.

Além da posse da nova diretoria, do Conselho Fiscal, dos delegados e suplentes, a cerimônia também reconheceu lideranças que contribuíram com os 52 anos de atuação do Sindicato Rural em defesa das classes produtoras do setor primário da economia. Um dos homenageados foi o presidente que deixou o cargo, Floresnal Granemann. O dirigente iniciou sua trajetória como membro fundador do Sindicato e conduziu a entidade por 15 anos em cinco gestões ao longo do tempo. Foi o líder que permaneceu mais tempo a frente da instituição.

Outro homenageado foi o secretário Pedro Granemann que também foi um dos fundadores e por 46 anos contribuiu com o desenvolvimento da entidade. Pedro iniciou suas atividades no Sindicato Rural de Santa Cecília em março de 1976 e deixou o cargo, recentemente, ao conquistar sua aposentadoria.

Em seu discurso, o novo presidente Thiago Balem reconheceu a extraordinária contribuição dos homenageados para o fortalecimento do Sistema Sindical Patronal e do setor agropecuário catarinense. Também destacou que, juntamente com os demais membros da diretoria, seguirá firme nas ações em defesa da classe produtora.

DIRETORIA EFETIVA

ü Thiago Balem (presidente)

ü Adriano Luiz Drissen (secretário)

ü Emanuel José Lucas (tesoureiro)

SUPLENTES DA DIRETORIA

ü Jorge Luiz Schumacher

ü Cesar Augusto Granemann

ü Saul Augusto Granemann Gaudencio

CONSELHO FISCAL

ü Carlos Alberto Granemann

ü João Batista de Mello

ü Guido Gabriel Drissen

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL

ü Ademir Jose Scariot

ü Floresnal Granemann

ü José Eloí Goetten

DELEGADOS REPRESENTANTES EFETIVOS

ü Thiago Balem

ü Adriano Luiz Drissen

SUPLENTES DOS DELEGADOS

ü Emanoel José Lucas

ü Jorge Luiz Schumacher

Matérias Relacionadas