Logo CNA

Rio de Janeiro

Curso de Horticultor Orgânico EAD tem aula presencial de produção de mudas
Whats App Image 2022 07 04 at 14

Os alunos do Curso de Horticultor Orgânico EAD/híbrido do SENAR Rio de Janeiro tiveram neste sábado, dia 02/07, mais uma aula presencial para praticarem a produção de mudas.

5 de julho 2022

Durante a aula foram trabalhadas as noções conceituais para a produção de mudas de qualidade, montagem de substratos, semeio em bandejas, exemplos práticos de propagação vegetativa e transplante para canteiro definitivo de forma consorciada.

As aulas aconteceram nos municípios de Vassouras, Petrópolis e Nova Friburgo em propriedades orgânicas.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O curso, que é uma capacitação completa GRATUITA na horticultura orgânica, com 220 horas de estudo, possui materiais de estudo na Plataforma EAD do SENAR Rio ( www.ead.senar-rio.com.br ), atividades on-line, com aulas ao vivo, exercícios de aprendizagem, atividades de passagem entre os módulos e aulas presenciais em municípios escolhidos pelos alunos. E ao final do curso, como avaliação final, a apresentação do projeto: Praticando o Planejamento de uma Propriedade Orgânica.

As inscrições para a próxima turma se iniciarão na segunda quinzena de agosto. Fique atento as nossas redes sociais para mais informações.

Matérias Relacionadas