Logo CNA

CNA realiza seminário Agro em Questão: Agricultura e Biotecnologia - Brasil e China
Inscricoes Abertas Ae Q Biotecnologia 613x318px

Com programação diversificada e gratuita, o evento vai debater as tendências da agricultura e cooperação entre os dois países

16 de abril 2019
Por CNA

Brasília (15/04/2019) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realiza, no dia 25 abril, o seminário “Agro em Questão: Agricultura e Biotecnologia - Brasil e China” na sede da entidade, em Brasília.

O evento é gratuito e direcionado a produtores rurais, empresários e pessoas interessadas pelo tema. O seminário será dividido em quatro painéis com a participação de especialistas no assunto e autoridades.

Serão debatidas as principais tendências e desafios da agricultura e biotecnologia nos painéis: “Agricultura como pilar de uma relação ganha-ganha entre Brasil e China”; “Os desafios do desenvolvimento de novas tecnologias aplicadas à agricultura para a cooperação técnica e científica” e “As novas tecnologias e o impacto para o comércio de alimentos entre os dois países.”

Estarão presentes na abertura o presidente da CNA, João Martins, a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming.

Para acessar a programação e realizar a inscrição, acesse:

https://www.cnabrasil.org.br/f ...

SERVIÇO
O que: Seminário “Agro em Questão: Agricultura e Biotecnologia - Brasil e China”
Quando: dia 25 de abril (quinta-feira)
Hora: das 8h30 às 16h
Onde: Sede CNA (SGAN Quadra 601, Módulo K - Brasília, DF)

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas