Logo CNA

CNA participa de lançamento de frentes parlamentares
Editada

Cerimônia aconteceu na Câmara dos Deputados, em Brasília

3 de abril 2019
Por CNA

Brasília (03/04/2019) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou do lançamento da Frente Parlamentar do Congresso Nacional Brasil - China e da Frente Parlamentar do Congresso Nacional Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) na quarta (03), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

O objetivo das duas frentes será a integração parlamentar, econômica e cultural entre o Brasil, a China (maior parceiro comercial do agronegócio brasileiro) e os outros países que integram os Brics.

Segundo o vice-presidente da CNA, Muni Lourenço, a criação da Frente Parlamentar do Congresso Nacional Brics é ainda mais oportuna porque o Brasil está na posição de presidência do bloco em 2019 e, em novembro, será sede da cúpula dos Brics.

Muni Lourenço representou a CNA na solenidade

“A CNA esteve presente para prestigiar esse momento importante e para manter a interlocução com o parlamento no sentido da visão de que nosso País mantém interesse de integração comercial e venda de alimentos para o maior número de países”, disse Muni Lourenço.

Assessoria de Comunicação CNA
Fotos: Tony Oliveira
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte