Logo CNA

CNA apresenta resultados do Projeto Campo Futuro
Card Campo Futuro encerramento 1

Fechamento do Circuito de Resultados do Projeto Campo Futuro também indicará alternativas gerenciais aos produtores em uma live na terça (8)

7 de novembro 2022
Por CNA

Brasília (07/11/2022) – O Sistema CNA/Senar apresenta, na terça (8), os destaques e as análises pontuais dos resultados dos levantamentos de custos de produção agropecuários do Projeto Campo Futuro.

Nesse ano, a CNA promoveu um circuito de lives para apresentar os resultados das atividades e, na terça (8), fará um evento de encerramento das apresentações com a divulgação dos dados gerais e palestras focadas em auxiliar os produtores no gerenciamento de suas atividades rurais.

O tema da primeira palestra será “Ferramentas de compra estratégica de fertilizantes para controle de custos agrícolas”, e o da segunda “Análise gerencial na pecuária com foco em melhores resultados financeiros”.

O evento será transmitido pelo canal do Youtube do Sistema CNA/Senar ou pela página https://cnabrasil.org.br/campo-futuro-2022 , das 9h às 12h.

Realizado desde 2007, o Projeto Campo Futuro analisa sob a ótica de especialista e do próprio produtor rural importantes temas para a gestão das atividades agrícolas e pecuárias no país.

Serviço

Encerramento do Circuito de Resultados Campo Futuro
Data: 08 de novembro de 2022
Hora: 9h às 12h
Onde: https://www.youtube.com/watch?v=YiALfM2L_MA

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas