Logo CNA

CNA lança publicação mensal com informações estratégicas do agro
Dtec cna analise 2

Análise CNA vai ajudar produtores rurais a se manterem informados sobre o mercado

20 de março 2023
Por CNA

Brasília (20/03/2023) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil lançou a publicação mensal “Análise CNA”, um boletim de inteligência de mercado com informações atualizadas e dados do setor para auxiliar os produtores rurais na tomada de decisões no dia a dia de suas atividades.

As informações do boletim, elaborado pelo Núcleo de Inteligência de Mercado da CNA, são importantes também para entidades do setor e profissionais que trabalham com o agro.

A publicação vai trazer todos os meses um panorama sobre o agro no Brasil e no mundo, com os principais acontecimentos no período e projeções para o setor.

A primeira edição de fevereiro destaca, entre outros pontos, o mercado de fertilizantes e os Fundos de Investimentos do Agronegócio (Fiagros), que atingiram valor recorde de R$ 6 bilhões em estoque em janeiro deste ano, aumento de mais de 600% em relação ao mesmo período de 2022.

O boletim também traz previsões climáticas e o comportamento de culturas agrícolas como soja, milho, algodão, café, hortaliças, entre outras, além da movimentação nos mercados de boi gordo, aves e demais culturas pecuárias, conjuntura macroeconômica, balança comercial, indicadores do setor, projeções e histórias de produtores.

Acesse aqui o Análise CNA

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte