ALIMENTAR

É CONSTRUIR

O FUTURO

Mato Grosso

CNA Jovem realiza LIVE sobre programa nesta sexta-feira
23072020092620

O evento será transmitido pelos canais do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), nas plataformas do youtube e do facebook.

23 de julho 2020
Por Senar

Nesta sexta-feira, 24, às 15h será realizada a "Live CNA Jovem – Jovens Líderes do Agro". O evento será transmitido pelos canais do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), nas plataformas do  youtube  e do  facebook . Para receber o link de acesso ao evento, os interessados devem se inscrever pelo site a seguir:   https://pages.famato.org.br/live_cna-jovem-2020 .

Participantes da edição de 2016, Luana Belusso e Izabel Masson da Cruz contarão sobre a experiência que tiveram. Atualmente, as jovens utilizam conhecimentos adquiridos ao longo da formação e no CNA Jovem para ajudarem a gerir propriedades das respectivas famílias.

Engenheira agrônoma, Luana Belusso, mora em Sorriso e trabalha na gestão da Fazenda Concórdia. "Hoje eu ajudo na parte administrativa e também atuo na minha área de formação comprando os químicos e analisando produtos, para a propriedade da família em Nova Ubiratã".

Advogada, Izabel da Cruz, se divide entre o campo e a cidade em Chapada dos Guimarães. "Minha família tem um mercado no centro do município e uma fazenda na zona rural. Tenho ajudado na gestão das duas propriedades".

Também participarão o presidente do Sistema Famato, Normando Corral, e o superintendente do Senar-MT, Francisco Olavo Pugliesi de Castro, mais conhecido como Chico da Paulicéia, este como mediador do evento.

Fim do prazo –  Os interessados em participar da edição 2020/2021 do CNA Jovem tem até a próxima sexta-feira, 31, para se inscrever. As orientações de todas as fases do programa encontram-se no edital, divulgado no site do Programa e disponível pelo link a seguir:  https://cnajovem.org.br/20200710_edital-cna-jovem-2020/ .