Logo CNA

CNA debate geração de energia renovável e o futuro do mercado de carbono
Save the date Jornada CNA Meio Ambiente

5ª edição da “Jornada CNA – Eleições 2022” será realizada no dia 13 de julho

1 de julho 2022
Por CNA

Brasília (1º/07/2022) – A geração de energia renovável e o futuro do mercado de carbono são os temas da 5ª edição da “Jornada CNA – Eleições 2022”, que será realizada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, no dia 13 de julho.

O evento será virtual e a transmissão ocorrerá no canal do Youtube do Sistema CNA/Senar e nos sites https://agropelobrasil.com.br e cnabrasil.org.br .

O encontro faz parte de uma série de debates sobre temas relevantes para o país, com a participação de lideranças, autoridades, políticos e especialistas. A partir do que for debatido nos eventos, a CNA irá formular as propostas do setor produtivo para apresentar aos candidatos à Presidência da República e aos parlamentares.

A primeira Jornada discutiu as reformas tributária, administrativa e política. Já na segunda edição os temas foram educação, formação e emprego. A terceira foi sobre saúde e segurança e a quarta edição trouxe como tema a segurança alimentar.

Programação – No dia 13 de julho, a abertura do evento será feita pelo presidente da CNA, João Martins.

Os palestrantes já confirmados são o diretor da Plantar Carbon, Fábio Marques, o CEO da My Carbon, Eduardo Bastos, que vão falar sobre o futuro do mercado de carbono e o gerente de Portfólio Agrícola para a América Latina da CNH Industrial, Nilson Righi, que vai debater a geração de energia limpa.

Serviço

Jornada CNA – Eleições 2022
Data: Quarta-feira, 13 de julho
Hora: De 9h às 12h30
O evento será transmitido nas redes sociais do Sistema CNA/Senar.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-4135/1421/1447
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação