Logo CNA

CNA conclui etapa do Agri Road Show em Mato Grosso
Agri Road MT

Eventos foram realizados em Campo Verde e Lucas do Rio Verde

5 de abril 2019
Por CNA

Brasília (05/04/2019) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) concluiu mais uma etapa do Agri Road Show. O evento foi realizado nos municípios de Campo Verde e Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, nos dias 2 e 4 de abril, respectivamente.

A iniciativa leva conhecimento sobre ferramentas de gestão de riscos a produtores rurais, empresários do campo, cooperativas e indústrias do setor. A programação é composta por palestras sobre temas como custos de produção, hedge (proteção contra riscos da oscilação de preços), novos produtos e formas de financiamento.

O evento é uma parceria entre CNA, XP Investimentos, B3, Bolsa de Chicago (CME), Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e Granoeste Investimentos. A etapa contou com o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e dos Sindicatos Rurais de Campo Verde e Lucas do Rio Verde.

“Enquanto as outras empresas deram uma visão de fora da porteira, que é a parte da comercialização, nós trouxemos informações sobre o antes da porteira, que é a gestão de custos e do que plantar e quando plantar”, afirmou o coordenador de Produção Agrícola da CNA, Alan Malinski.

Alan Malinski

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas