ALIMEN T AN D O O B R A SILEIRO

CNA apoia 5ª edição do Prêmio +Admirados da Imprensa do Agronegócio
Imprensa

Em comemoração aos cinco anos da premiação, o número de jornalistas homenageados aumentou de 30 para 50

16 de abril 2025
Por CNA

Brasília (16/04/2025) - Com o apoio da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Prêmio +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2025.

A iniciativa reconhece os profissionais e veículos do setor a partir da avaliação dos próprios jornalistas.

Em comemoração aos cinco anos da premiação, o número de jornalistas homenageados aumentou de 30 para 50.

Assim como nos anos anteriores, o processo será dividido em duas etapas de votação. Na primeira fase, de indicação livre, os eleitores podem sugerir até cinco nomes por categoria.

Os mais indicados avançam para a segunda etapa em que os votantes poderão escolher entre os classificados do 1º ao 5º lugar.

O concurso também terá o troféu especial de Contribuição à Imprensa do Agronegócio.

Clique aqui para participar da votação até 24 de abril.

Matérias Relacionadas