Logo CNA

Mato Grosso

Cine Senar leva entretenimento para o interior de Mato Grosso
03 18 mar cine senar jaciara 3

O Senar-MT, em parceria com os Sindicatos Rurais, prevê a realização de mais de 60 eventos até o fim de 2022.

4 de maio 2022

Por: Assessoria de Imprensa/Senar-MT com Assessoria da Prefeitura de Jaciara

O Cine Senar está levando entretenimento para comunidades rurais de todo o estado. Ele é um programa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) em parceria com os Sindicatos Rurais e proporciona momentos de lazer a produtores, trabalhadores e habitantes de zonas rurais. Até o fim de 2022 estão previstos mais de 60 eventos em solo mato-grossense

Imagem

Em Jaciara, o Cine trouxe diversão e lazer para a população, no Centro de Eventos do município. A sessão cinema contou com o apoio do poder público municipal. O evento reuniu 500 pessoas de diversas faixas etárias. O principal atrativo foi a exibição do filme americano Hotel Transilvânia 4, gênero voltado para animação, comédia, aventura, fantasia e família, que teve duração 1 hora e 27 minutos.

Além do filme, a programação contou com pipoca, algodão doce, brinquedos e sorteios de brindes. Durante todo o primeiro semestre de 2022 devem ocorrer mais de 80 eventos do Cine Senar.

Em 2021 foram realizados 37 eventos, alcançando um público estimado em 14 mil pessoas. O número somente não foi maior porque o projeto passou parte do ano suspenso. A retomada foi possível graças ao avanço da vacinação e redução dos casos de Covid-19, que flexibilizaram os decretos municipais.

A programação deste ano continua sujeita a alteração de acordo com os decretos municipais vigentes em cada localidade, nas datas previstas.

Com Assessoria da Prefeitura de Jaciara