Logo CNA

Sergipe

Carreta Agro pelo Brasil recebe 878 visitantes no segundo dia de Sealba Show
Carretaagropelobrasil

Durante todos os dias de Sealba Show, a carreta oferecerá um tour imersivo e experiências gastronômicas para seus visitantes

1 de fevereiro 2024

Por: Equipe Sealba Show

Fonte: Equipe Sealba Show

A Carreta Agro pelo Brasil recebeu mais de 870 visitantes, dentre eles autoridades de vários estados, no segundo dia do Sealba Show 2024. A experiência imersiva no universo da tecnologia, inovação e informação levou conhecimento sobre o setor agropecuário.

Além do tour imersivo na história do alimento, os visitantes puderam degustar de um espaguete ao molho pomodoro com camarão durante a experiência gastronômica do dia. E um pouco mais tarde, imergir na história das forrageiras para o semiárido.

“A Carreta está na medida do Sealba Show: um sucesso. Um grande número de pessoas participaram das atividades que ocorreram nela, não só um momento voltado para podcast e eventos de mídia, mas um momento para a sociedade conhecer de perto, a partir de um tour imersivo a história do alimento e aproveitar para degustar comidas feitas a partir da atividade agropecuária de produtores da Assistência Técnica e Gerencial do Senar”, afirma Saymo Fontes, gerente técnico do Senar.

No estúdio da carreta, o podcast Safra Sealba, conduzido pela assessora de comunicação do Sistema Faese/Senar, Samara Fagundes, recebeu a presidente da Comissão Nacional das Mulheres do Agro, Stéphanie Ferreira Gobato, e a presidente da Comissão Sergipana de Mulheres no Agro, Marivania Félix, para bater um papo sobre o lançamento da comissão aqui no estado.

O objetivo da carreta é divulgar ações desenvolvidas pelo Sistema CNA/Senar, conectar pessoas, debater temas de interesse do agro, mostrar experiências de sucesso no campo, promover a cultura e a gastronomia de todo o país.

Durante todos os dias de Sealba Show, a carreta estará presente no Parque Cunha Menezes oferecendo tour imersivo e experiências gastronômicas para seus visitantes.

Confira a programação completa clicando aqui.

Matérias Relacionadas