Logo CNA

Mato Grosso

Barra do Bugres terá Cine Senar na próxima sexta-feira (22)
Cine Senar Rosario 9 190320 125609

Barra do Bugres terá Cine Senar na próxima sexta-feira (22)

20 de março 2019

Por: Assessoria Senar-MT

Fonte: Assessoria de Imprensa/Senar-MT

Com o objetivo de fomentar a cultura nas comunidades rurais, o Cine Senar também promove diversão e lazer por onde passa. A realização dos eventos é uma realização dos Sindicatos Rurais e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e conta, em cada município, com diferentes tipos de parceiros.

De acordo com o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), Otávio Celidonio, para 2019 estão previstos mais de 100 eventos. "Pelo menos 20 a mais que em 2018".

Na sexta-feira (22.03), o Cine Senar acontece, no salão de festa da Igreja São José, em Barra do Bugres. Já no próximo dia 29 de março, o Cine Senar será na comunidade de Bom Jardim, no município de Nobres. E já estão previstos mais quatro eventos para o mês de abril. Confira a programação abaixo.

Com uma infraestrutura que consiste em assentos para 300 expectadores, telão e um sistema de som para atender até três mil pessoas, o Cine Senar movimenta as cidades e leva muita diversão e lazer não só para as crianças, mas para toda a população.

História - Criado em 2014, o Cine Senar já atraiu mais de 150 mil telespectadores nos últimos quatro anos. Além do filme com classificação livre e vídeos educativos a serem exibidos, cujos títulos são escolhidos pelas equipes dos Sindicatos Rurais, alguns municípios fazem parceria com empresas locais e levam pipoca, picolé e alguns até fazem sorteios de brindes.

Março

Sexta-feira- (22) - Barra do Bugres - Salão da Igreja São José

Sexta-feira- (29) – Nobres - Comunidade de Bom Jardim

Abril

Sexta-feira- (05) – Diamantino - Praça em frente ao Sindicato Rural

Sexta-feira- (05) - Novo São Joaquim- Avenida Oscar Zaidem

Sábado- (13) – Rondonópolis - Comunidade do Naboreiro

Quinta-feira- (18) –Tabaporã - Praça dos Desbravadores

Sábado- (27) - Alto Taquari - Ginásio de esportes Rodrigo Briancini

*Foto- Rafael Manzutti