Logo CNA

Piauí

ATeG: Senar Piauí é o segundo lugar nacional no ranking de monitoramento de dados
Whats App Image 2024 03 27 at 13 33 27

Esse reconhecimento ressalta a qualidade do monitoramento realizado

27 de março 2024

Por: Isolda Monteiro

Fonte: Ascom Sistema Faepi Senar/PI

Em Brasília, foi realizado o Encontro de Coordenadores da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). Durante o evento, foram discutidos os principais desafios e o relevante papel dos profissionais da ATeG na ampliação da metodologia e no suporte aos produtores rurais do Brasil.

Whats App Image 2024 03 27 at 13 45 50

Na reunião, que contou com representantes do Piauí, estavam presentes o gerente da Assistência Técnica e Gerencial, Sílvio Brito, e a analista ATeG, Alane Guimarães. Durante o encontro, receberam a excelente notícia de que a Regional Piauí alcançou o segundo lugar nacional no ranking de monitoramento de dados. Esse reconhecimento não se limita apenas à quantidade de propriedades assistidas, mas ressalta a qualidade do monitoramento realizado.

"Recebemos com muita alegria essa premiação durante o Encontro Nacional de Coordenadores. Isso é um reflexo do nosso trabalho em equipe", comemorou Sílvio Brito. Em 2023, a Assistência Técnica e Gerencial do SENAR Piauí atendeu 5.007 propriedades em 148 municípios do estado. A meta para 2024 é expandir esse atendimento para os 224 municípios.

A equipe da ATeG Piauí é composta por Sílvio Brito, Alane Guimarães, Maria Val Romão, Karinne Nascimento e Afonso Neto. Esse reconhecimento é o resultado do trabalho conjunto da regional, dos supervisores, técnicos de campo e sindicatos.

Matérias Relacionadas