Logo CNA

Análise CNA de abril traz indicadores e projeções
Analisecna abri 23

Terceira edição está disponível no site

9 de maio 2023
Por CNA

Brasília (09/05/2023) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) publicou a terceira edição do Análise CNA, boletim mensal de inteligência de mercado com informações e dados do setor para manterem os produtores rurais atualizados no dia a dia de suas atividades. A publicação é elaborada pelo Núcleo de Inteligência da de Mercado da entidade.

Esta edição, referente ao mês de abril, mostra as principais propostas da CNA para o Plano Safra, uma análise sobre a safra cafeeira brasileira e o andamento da colheita, além de indicadores e projeções econômicas, o comportamento de culturas como soja, milho, trigo e cana-de-açúcar, e uma avaliação dos preços dos fertilizantes.

Na pecuária, o Análise CNA traz uma avaliação do mercado do leite e da tilápia e, ainda, o desempenho da balança comercial e um resumo das principais ações e publicações do Sistema CNA/Senar em abril.

A publicação traz todos os meses um panorama sobre o agro no Brasil e no mundo, com os principais acontecimentos no período e projeções para o setor.

Veja a íntegra do Análise CNA

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte