Logo CNA

Pernambuco

A Agrinordeste entrega uma programação especial no último dia do evento
IMG 1920

Agrinordeste chega ao seu último dia promovendo capacitações aos seus visitantes neste domingo (3), abrangendo áreas como culinária e moda.

3 de dezembro 2023

Por: Marina Lima

Fonte: Assessoria Faepe

Pela primeira vez contemplando um fim de semana, e com as vagas de estacionamento gratuitas, a 30ª Agrinordeste chega ao seu último dia promovendo capacitações aos seus visitantes neste domingo (3), abrangendo áreas como culinária e moda.

A programação pode ser conferida no site www.agrinordeste.com.br , a entrada é gratuita.

O III Encontro Estadual dos Técnicos da ATeG chega ao seu segundo dia. Entre 11h e 16h45, mais três temas são abordados: a especialista em gestão de empresas, Fernanda Sergio, apresenta uma palestra sobre as oportunidades e desafios da Gestão Empresarial, que também chega ao seu segundo dia. Na ocasião, o zootecnista, Érique Costa, fala sobre os Impactos da macroeconomia na agropecuária brasileira.

Por fim, o público também acompanha uma apresentação com o tema “Tendências e potenciais de exportação do agronegócio brasileiro”, desenvolvida pelo Consultor Sênior do Projeto Agro.BR , Roberto Vianna.

Da mesma forma, o zootecnista Ricardo Dornas atualiza a metodologia do Plano Instrucional dos profissionais do Senar no I Encontro Estadual de Instrutores e Tutores, que também chega ao seu segundo dia. Também haverá apresentações sobre o uso do sistema Netsuite e o domínio do aplicativo Senar nas nuvens, ministradas pelo cientista da computação, Hebert Mendonça.

Na Arena Agrinordeste, o público pode participar das oficinas de Doma Gentil com Cavalos. A atividade começa às 14h e vai até ás 19h30, sob o comando do domador Thiago César, que vai coordenar três demonstrações: Cabresteamento, Charreteamento e Base de rédeas/Montado, além disso, a atração conta com a locução do também domador Steve Bezerra.

Show de Churrascos

O Espaço Sabor do Campo recebe o Show de Churrasco, um dos momentos mais esperados da Agrinordeste. A partir das 12h30, o empresário, Mauro Camargo, conhecido como o Embaixador do Churrasco, ensina técnicas de corte e maneiras de temperar variados tipos de carnes, além de acompanhamentos como molhos e petiscos na aula-show.

Imagem

A atração vai até às 20h30, Camargo, que vem do Rio Grande do Sul, tem mais de 20 anos de experiência, com participações em eventos e consultorias internacionais, além de ser o fundador do buffet Cia do Churrasco.

Moda Agro

O Espaço Moda Agro traz desfiles produzidos pela agência Amazing Model às 16h30. Também será promovido um desafio com estudantes de moda das faculdades Senac e UniFBV, que irão editar e apresentar os looks usados durante todo o processo de construção das peças no evento.

Serviço
30ª Agrinordeste
Data: Até 3 de dezembro
Hora: 10h às 21h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda (PE)

Matérias Relacionadas