Logo CNA
18 de agosto de 2022
Live: benefícios fiscais do ICMS aplicados à atividade primária no estado do Amazonas.
BANNER PARA SITE PALESTRA ARRECADACAO
Local O evento será transmitido pelo canal do YouTube do Sistema Faea Senar

Por: ASCOM - Sistema Faea Senar Fundepec/AM

No dia 18 de agosto, às 15h (horário de Manaus), o setor de arrecadação do Senar-AR/AM, através do programa ‘Cidadania Rural’, realizará mais uma live pelo YouTube do Sistema Faea Senar com o tema: benefícios fiscais do ICMS aplicados à atividade primária no Estado do Amazonas.

Os participantes vão aprender sobre incentivos fiscais, benefícios, cartão do produtor rural, entre outros temas e tirar suas dúvidas com quatro palestrantes da Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz-AM) convidados pelo Senar-AR/AM. São eles: o auditor fiscal, Luiz Aurélio Leite (Departamento de tributação – DETRI), o auditor fiscal, Joel Brito (Departamento de Arrecadação – DEARC) e as auditoras fiscais, Andréa Corado e Veruska Cândido (Departamento de Controle de Entrada e Mercadorias - DECEM)

A apresentação do evento será feita pelo economista e assessor de arrecadação do Senar-AR/AM, Juan Mario. O evento será realizado no auditório do Sistema Faea Senar Fundepec/AM com um número restrito de convidados em virtude dos cuidados necessários devido a pandemia de Covid-19 e a transmissão será feita pelo canal do Sistema no YouTube, através do link: https://youtu.be/cVxc79nZSYc.