Logo CNA

Quem faz parte do Agro.BR pode contar com o suporte dos nossos consultores espalhados pelo país. Eles entram em ação para deixar o percurso ainda mais personalizado. São profissionais capacitados e experientes para montar um plano específico para levar os negócios rurais brasileiros para mais longe.

Amanda Lopes
Consultora Agro.BR no escritório estadual do Ceará
Amanda Lopes

No Agro.BR, ela é responsável por apoiar empreendedores rurais nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Piauí e Maranhão.


Imagem

Amanda Lopes é formada em Relações Internacionais e tem pós graduação em Administração de Empresas pela FGV. Foi aluna na Nova Zelândia pelo Waimea Collage e nos Estados Unidos pela Instituição Kettle Run. Amanda também foi fundadora da primeira empresa júnior do curso de Relações Internacionais do Rio Grande do Norte, atuou como analista de exportação na Brasimport, focada em exportação de alimentos para a América do Norte e Europa, além de ter trabalhado na equipe de treinamentos da Peiex da Apex Brasil no apoio de pequenas e médias empresas para internacionalização. Além disso, é Diretora Comercial da AE Negócios Internacionais e atua na promoção comercial de alimentos e bebidas e abertura de novos mercados internacionais.

Contato:

ce.agrobr@cna.org.br
+55 84 99997-7734

Paulo Campos
Consultor Agro.BR no escritório estadual de Minas Gerais
Paulo Campos

No Agro.BR, Paulo apoia empreendedores rurais em Minas Gerais e no Espírito Santo.


Imagem

Paulo Campos é formado em Administração, Negócios Internacionais e Comércio Exterior pelo Centro Universitário UNA e Mestre em Marketing e Comércio Internacional pela Universidad Marcelino Champagnat, na Argentina. Com 33 anos de experiência em comércio internacional, Paulo passou por diversas empresas, incluindo o cargo de coordenador de exportação na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, o trabalho de trader na Eloah Comércio Exterior, Geostring Solutions e Rima Business além de professor universitário em diversas instituições de ensino superior públicas e privadas em cursos de graduação e pós graduação.

Contato:

mg.agrobr@cna.org.br
+55 31 99673-101

Luana Krieger
Consultora Agro.BR no escritório estadual do Rio Grande do Sul
Luana Krieger

No Agro.BR, ela atua no apoio a negócios rurais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.


Imagem

Luana Krieger é formada em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Possui forte experiência em planejamento e execução de projetos, assim como criação de novas áreas de negócios e gestão. Ela também é fundadora da KBZ Brazil, especializada em importação e exportação. Dentro dos lugares que já realizou operações de comércio exterior estão: China, Austrália, América Latina, Europa, Reino Unido e Ásia.

Contato:

rs.agrobr@cna.org.br
+55 51 98136-9620

Ana Lúcia Parente
Consultora Agro.BR no escritório estadual de São Paulo
Ana Lúcia Parente

No Agro.BR, Ana Lúcia é responsável por apoiar empreendedores rurais e agroindústrias de São Paulo e Rio de Janeiro na trilha da exportação.

Imagem

Ana Lucia Parente tem formação em Comércio Exterior pela FASP, e atua na área de COMEX há 30 anos, tendo 20 anos de experiência na função de trader, na abertura e manutenção de mercados de exportação, e também no desenvolvimento de fornecedores para importação. Durante a carreira, trabalhou em empresas de médio e grande porte, nacionais e multinacionais, em cargos de liderança, e há 6 anos vem atuando na consultoria para o fomento das exportações. Também é professora do curso técnico de comércio exterior na instituição de ensino FECAP.

Contato:

sp.agrobr@cna.org.br
+55 11 98455-9484

Nathália Alves
Consultora Agro.BR no escritório estadual de Mato Grosso do Sul
Nathália Alves

Desde 2020, Nathália apoia empreendedores rurais brasileiros no seu estado, Mato Grosso do Sul e também em Goiás, Mato Grosso e no Distrito Federal.


Imagem

Nathália Alves é formada em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), com MBA em Gestão de Negócios Internacionais pela Abracomex e em Gestão Empresarial na FGV. Nos 11 anos de experiência em consultoria em comércio exterior e inteligência comercial para o mercado internacional, ela passou pelo Centro Internacional de Negócios em Mato Grosso do Sul e foi coordenadora do Centro Internacional de Negócios do Sistema FIEMS, além de ter atuado em trades com processos de negociação internacional e do desembaraço aduaneiro das cargas.

Contato:

ms.agrobr@cna.org.br
+55 67 98207-0995

Roberto Vianna
Consultor Agro.BR no escritório estadual da Bahia
Roberto Vianna

Ele atua no programa Agro.BR da CNA desde março de 2020, apoiando empreendedores rurais da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Tocantins.


Imagem

Roberto Vianna é formado em Administração pela Faculdade Ruy Barbosa, possui MBA em Marketing e Mestrado em Administração pela UNIFACS, onde atuou como professor de Pós Graduação. Trabalhou como Analista no Promoexport BA, foi Coordenador de Comércio Exterior na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e consultor do Sebrae Bahia.

Contato:

ba.agrobr@cna.org.br
+55 71 99121-5180

Giselle Amaral
Consultora Agro.BR no escritório estadual do Pará
Giselle Amaral

No Agro.BR, Giselle apoia empreendedores rurais na região norte, incluindo o Pará, Amapá, Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia.


Imagem

Giselle Amaral é formada em Comércio Exterior com MBA em Administração e Negócios pela Universidade da Amazônia e é mestre em Desenvolvimento Sustentável pelo ITV-Vale. Com 20 anos de experiência na área, ela já atuou em processos de internacionalização de pequenas e médias empresas, projetos de consultoria e planejamento estratégico, passando por cargos como assistente comercial, gerente geral de exportação e gerente de negócios em diversas empresas.

Contato:

pa.agrobr@cna.org.br
+55 91 98847-3842

Voltar