Logo CNA

Seminário Interagro debate exportações de café
Interagro 0 73116800 1515008831

23 de outubro 2017
Por CNA

Brasília (23/10/2017) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realizam na quinta (26), em Belo Horizonte, o Seminário da Rede Agropecuária de Comércio Exterior (InterAgro) em Minas Gerais.

O evento ocorre dentro da programação da Semana Internacional do Café (SIC), que ocorre de 25 a 27 deste mês, na capital mineira. A SIC é promovida pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG).

Os debates serão voltados para as exportações de cafés especiais, com a participação de especialistas do governo e do setor privado. Entre os tópicos que serão abordados estão a abertura comercial e seus efeitos sobre o mercado interno e as razões para que o produtor pense sobre exportar.

Também haverá análise dos principais mercados para cafés e serão apresentadas as ferramentas para promover os cafés especiais brasileiros no exterior. Por fim, produtores rurais irão relatar sua experiência bem-sucedida com as vendas externas.

Serviço

O que: Seminário da Rede Agropecuária de Comércio Exterior (InterAgro)
Quando: Quinta-feira (26/10)
Horário: 13h às 17h30
Local: Expominas (Avenida Amazonas, 6.030 Gameleira, Belo Horizonte)

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte