Logo CNA

Presidente da CNA e ministro interino da Agricultura discutem parcerias
Img 9668 0 65553200 1515009027

16 de maio 2017
Por CNA

Brasília (16/05/2017) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, reuniu-se, nesta terça (16), com o ministro interino da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Eumar Novacki, para discutir parcerias entre o setor produtivo e o governo em temas de interesse do agro.

Segundo João Martins, o Sistema CNA/SENAR está à disposição do ministério para desenvolver trabalhos conjuntos voltados para o campo. Por sua vez, o ministro interino falou sobre a importância do agro para a economia brasileira. “O investimento na agricultura e na pecuária é o melhor que pode ser feito pelo país”, disse Novacki.

Participaram do encontro os vice-presidentes diretores da CNA Mário Borba e Júlio da Silva Rocha Júnior, o Secretário-Executivo do SENAR, Daniel Carrara, o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Ágide Meneguette, o superintendente técnico Bruno Lucchi, o presidente do Instituto CNA, Roberto Brant, e o coordenador de Sanidade da CNA, Décio Coutinho.

Acompanhou o ministro interino o secretário de Mobilidade Social, do Produtor Rural e do Cooperativismo do Mapa, João Rodrigues Pinheiro Dória.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA

Matérias Relacionadas