Logo CNA

Diretoria Executiva da CNA faz reunião itinerante em São Luís
2017 02 15 photo 00000076 0 69132600 1515009848

16 de fevereiro 2017
Por CNA

São Luís, Maranhão (16/02/2017) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, encerrou nesta quinta (16) sua visita à capital maranhense participando da reunião itinerante da Diretoria-Executiva da instituição.

Antes da reunião, João Martins se encontrou com vários presidentes de Sindicatos Rurais do Estado na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Maranhão (FAEMA).

Na oportunidade, o presidente da CNA ouviu uma explicação sobre como será o 5º Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas, que será realizado em agosto, no Rio Grande do Norte.

Depois, na presença de várias lideranças de sindicatos rurais, João Martins e o Secretário Executivo do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Daniel Carrara, destacaram os programas da CNA voltados para áreas de assistência técnica e de formação profissional. Em seguida foi realizada a reunião da Diretoria Executiva.

Para João Martins, reuniões descentralizadas da diretoria da CNA, em cada uma das regiões produtoras do país, servem para aproximar ainda mais a instituição do produtor.

“Aqui em São Luís, por exemplo, tivemos a oportunidade de avaliar estratégias para fortalecer a produção agrícola de todos os estados nordestinos”, disse Martins.

Na parte final da reunião da Diretoria Executiva houve análise da conjuntura econômica do país, além da discussão sobre assuntos estratégicos de interesse da agropecuária regional e nacional.

A visita ao Maranhão começou na quarta (15), quando o presidente da CNA, o presidente da FAEMA, Raimundo Coelho, e presidentes de federações de agricultura e pecuária do Nordeste fizeram uma visita às instalações do Porto do Itaqui .

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas