Central de Comunicação // CNA

23/04/2018

CNA realiza seminário Agro em Questão Alimentos Artesanais e Tradicionais

Brasília (23/04/2018) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) vai realizar o seminário “Agro em Questão – Alimentos Artesanais e Tracionais: mais valor para quem vende e para quem compra” no dia 6 de junho em Brasília. O evento, gratuito, é direcionado para produtores rurais, empresários, profissionais de gastronomia e pessoas interessadas no tema. 

O evento será divido em quatro paineis com a participação de especialistas no assunto. Serão compartilhadas experiências de produtores rurais que melhoraram a renda a partir do processamento de alimentos artesanais e tradicionais, informações sobre o acesso a mercados consumidores e oportunidades de negócio, além de discutir propostas e alternativas para os principais desafios do setor. 

De acordo com a superintendente técnica adjunta da CNA, Natália Fernandes, a intenção da instituição é incentivar e viabilizar a produção e comercialização de alimentos e bebidas artesanais e tradicionais brasileiros, a fim de contribuir para o desenvolvimento regional e melhoria da renda dos produtores. “Reuniremos vários atores da cadeia produtiva para conhecer suas realidades e propor alternativas para melhorar a competitividade desse setor”, destacou. 

Durante o evento haverá uma feira em que o público poderá adquirir alimentos e bebidas artesanais. 

Para acessar a programação e realizar a inscrição, acesse: 
http://www.cnabrasil.org.br/agro-em-questao-alimentos-artesanais-e-tradicionais

SERVIÇO
O que: Seminário “Agro em Questão – Alimentos Artesanais e tracionais: mais valor para quem vende e para quem compra”
Quando: dia 6 de junho 
Hora: Das 8h30 às 18h30
Onde: Sede CNA (SGAN Quadra 601, Módulo K - Brasília, DF)

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
senar.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA

Veja também